casamento em

IDEIAS ORIGINAIS PARA ORGANIZAR UM CASAMENTO EM 5 PASSOS SIMPLES

Você está planejando se casar em breve e está pensando em como celebrar seu casamento dando um toque especial? Trazemos-lhe 10 ideias e dicas para organizar um casamento simples mas elegante que será um sucesso garantido.

A primeira coisa que deve ser esclarecida é que um casamento simples não implica abrir mão da elegância e do bom atendimento. Do nosso ponto de vista como wedding planners profissionais, vemos que não é necessário trabalhar com um orçamento alto para ter um casamento maravilhoso que atenda as expectativas dos noivos e dos convidados.

1- CONTRATE UM WEDDING PLANNER .

Nosso primeiro conselho é contratar um wedding planner para ajudá-lo na organização do casamento . Contratar um organizador e planejador de casamentos ajudará você a delegar as tarefas mais complicadas, como a localização do espaço ou a escolha do catering para o seu link. Além disso, um organizador de casamentos obterá acordos muito benéficos traduzidos em descontos ou tratamento preferencial por ser seu cliente.

casamento ee

2- ESCOLHA BEM A DATA DO CASAMENTO .

Alguns de vocês pensam em celebrar um casamento simples para economizar custos na organização . Se este for o seu caso, daremos algumas dicas para economizar escolhendo a data mais adequada.

A alta temporada para casamentos por excelência são os meses de maio, junho, julho e setembro. Isso significa que eles exigirão um faturamento mínimo que se traduz em um número mínimo de convidados e preços mais altos.

Se pretende reduzir ao máximo o orçamento do seu casamento, aconselhamos a escolher os meses de época baixa ou mesmo celebrá-lo em datas invulgares como uma sexta-feira ou domingo. Nestas datas “especiais” os preços serão mais baratos e serão oferecidos pacotes “tudo incluído” com condições especiais.

3- REDUZA A LISTA DE CONVIDADOS .

Achamos que um casamento simples não combina com um casamento massivo. Do nosso ponto de vista, um casamento simples é sinónimo de um casamento pequeno e intimista .

Recomendamos revisar bem a lista de convidados. Para isso, seria conveniente convidar apenas a família mais próxima e os amigos mais importantes. Em outras palavras, você deve pensar nos convidados que não quer que fiquem ausentes do seu casamento em hipótese alguma. Lá você terá a solução.

4- ESCOLHA BEM O LOCAL .

Se o que procura é um espaço intimista e acolhedor, o nosso conselho é que celebre o seu casamento num hotel central com terraço ou jardim . Uma quinta nos arredores, se for pequena e acolhedora, também pode ser um bom cenário para um casamento agradável e simples .

5- ESCOLHA UMA PALETA DE CORES BÁSICA COMO BRANCO, VERDE E USE DETALHES EM PRATA .

Uma opção básica que vamos encontrar em quase qualquer espaço onde queira celebrar o seu casamento será uma toalha de mesa branca. Escolher talheres de prata, louças brancas lisas e copos transparentes será uma das opções propostas em qualquer espaço. Além disso, costumam incluir um arranjo floral básico, e se você optar por tons de verde e branco, será a combinação ideal para um estilo de casamento sem ostentação .

Da mesma forma, pode ser complementado com pequenos castiçais em tons transparentes e prateados para dar um toque mais elegante e aconchegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.